? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

Sejam bem vindo

Não saia sem pelo menos deixar um comentário.obrigada.

domingo, 31 de agosto de 2008


Este é o ponto de onibus do parana.
Alias era quando eu estive la em 2007 o ponto
não era mais ali.
Todo ano eu vou no Parana mais este ano eu não
sei se vai dar para ir la.
Nana me aquarde ai .
Se Deus quizer vou ai até o fim do ano.

0 comentários: